Pessoa física
O nome Emilly Nunes dos Santos aparece em 334 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 326 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 3 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Regino Francisco de Sousa foi a parte que mais apareceu, totalizando 290 processos, seguida por Marcelo da Silva Borges com 129 processos. Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios Não Padronizados Pcg Brasil Multicarteira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 68 processos, seguido por Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios Não Padronizados Pcg Brasil com 29 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.