Pessoa jurídica
O nome Empresa de Navegacao da Amazonia S.A aparece em 108 processos. Com 72 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 31 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, União Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 18 processos, seguida por Enasa Empresa de Navegacao da Amazonia S.A com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.