Pessoa jurídica
O nome Energetica Santa Helena S.A aparece em 1.091 processos. Com 840 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 95 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Tiago Marras de Mendonca foi a parte que mais apareceu, totalizando 638 processos, seguida por Elias Mubarak Junior com 246 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.