Pessoa física
O nome Enock Sampaio Torres aparece em 1.787 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 995 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 345 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Casa do Adubo Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.018 processos, seguida por Casa do Adubo S.A com 698 processos. Casa do Adubo Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 721 processos, seguido por Casa do Adubo S.A com 547 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.