Pessoa jurídica
O nome Equatorial Energia S.A aparece em 11.524 processos. Com 2.913 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 2.029 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Nos últimos 60 dias, Equatorial S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 34 processos, seguida por Companhia Estadual de Distribuicao de Energia Eletrica Ceee D com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.