Pessoa física
O nome Ercio de Miranda Murta aparece em 469 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 436 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Bruno Bornacki Salim Murta foi a parte que mais apareceu, totalizando 216 processos, seguida por Thiago Gobbi Serqueira com 64 processos. Banco de Desenvolvimento do Espirito Santo S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 50 processos, seguido por Banco Rural S.A com 20 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.