Pessoa física
O nome Eric Yamazaki aparece em 1.836 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.774 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Robson Satelis dos Anjos foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.005 processos, seguida por Cintia Sayuri Maekawa com 696 processos. Banco Bradesco Financiamentos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 205 processos, seguido por Orcozol Assessoria e Consultoria de Cobrancas Ltda com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.