Pessoa física
O nome Érica de Oliveira Leandro aparece em 1.061 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.019 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 35 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Banco Bradesco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 977 processos, seguida por Rodrigo Marroni Vieira de Faria com 953 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 963 processos, seguido por Banco Bradesco Financiamentos S.A com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.