Pessoa física
O nome Erick Freire Silveira aparece em 1.724 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.673 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 29 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fundacao de Ensino Superior de Passos foi a parte que mais apareceu, totalizando 930 processos, seguida por Camila de Oliveira Ferreira com 523 processos. Fundacao de Ensino Superior de Passos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 513 processos, seguido por José Hernani Silveira com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.