Pessoa física
O nome Ericka Vieira de Azevedo aparece em 322 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 196 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 123 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Joao Paulo Araujo de Freitas foi a parte que mais apareceu, totalizando 150 processos, seguida por União Fazenda Nacional com 118 processos. Emprecom Tintas e Empreendimentos Comerciais Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Inamar Industria Nacional de Marmores LTDA com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.