Pessoa física
O nome Erico Carlos Teixeira aparece em 1.480 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.390 desses processos no estado de Estado de Roraima, além de 81 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Município de Boa Vista foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.337 processos, seguida por Demóstenes Luiz Rafael Batista de Albuquerque Espíndola com 853 processos. Municipio de Boa Vista Rr foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.274 processos, seguido por Município de Boa Vista com 1.192 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.