Pessoa física
O nome Eridson Renan Souza Silva aparece em 5.948 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.705 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 9 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ana Paula Fernandes Teixeira foi a parte que mais apareceu, totalizando 765 processos, seguida por Empresa Baiana de Aguas e Saneamento S.A com 575 processos. Cdl Spc Camara dos Dirigentes Lojistas de Serrinha BA foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 105 processos, seguido por Real Calcados Ltda com 35 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.