Pessoa física
O nome Evandro Carlos de Oliveira aparece em 21.051 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 20.851 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 70 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Nos últimos 60 dias, Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 28 processos, seguida por Prefeitura Municipal de São Paulo com 20 processos. Existem pelo menos 55 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.