Pessoa física
O nome Evandro da Silva aparece em 5.785 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.660 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 357 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Amanda da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 999 processos, seguida por Rosane Camila Leite Passos com 342 processos. Prefeitura Municipal de Araçatuba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 220 processos, seguido por Município de Araçatuba com 107 processos. Existem pelo menos 373 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.