Pessoa física
O nome Evandro de Moura aparece em 1.390 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.131 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 147 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Seleta Recursos Humanos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 186 processos, seguida por Souza Filho Sub Empreiteira da Construcao Civil Ltda com 148 processos. Seleta Recursos Humanos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 186 processos, seguido por Souza Filho Sub Empreiteira da Construcao Civil Ltda com 144 processos. Existem pelo menos 17 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.