Pessoa física
O nome Evandro Ibanez Dicati aparece em 1.034 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 978 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 22 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Associacao Beneficente Sao Rafael foi a parte que mais apareceu, totalizando 214 processos, seguida por Associacao da Santa Casa de Ibipora com 196 processos. Associacao da Santa Casa de Ibipora foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 216 processos, seguido por Associacao Beneficente Sao Rafael com 194 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.