Pessoa física
O nome Evaristo Stabile Neto aparece em 661 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 644 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Sinclair Fatima Tibola foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por Roberto Romulo Ferreira Lins Filho com 61 processos. Sindepospetro Sindicato dos Empregados Em Postos de Servicos de Combustiveis, Derivados de Petroleo e de Lojas de Conv de Cascavel e Regiao foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Sind Empreg Postos Serv Comb Deriv Pet Cvel e Regiao com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.