Pessoa física
O nome Everly Dombeck Floriani aparece em 1.386 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.228 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 80 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Caixa Economica Federal Cef foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.047 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 326 processos. Caixa Economica Federal Cef foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.149 processos, seguido por Caixa Economica Federal com 263 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.