Pessoa física
O nome Everton Silva de Jesus aparece em 237 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 67 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 52 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Andressa Barcelos Moreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 46 processos, seguida por Guilherme de Souza Wesz com 23 processos. Marla Kelly Moraes da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Maria de Lourdes Rocha de Oliveira com 4 processos. Existem pelo menos 26 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.