Pessoa física
O nome F. F. F. aparece em 1.124 processos. Com 234 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 195 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Fulvio Fernandes Furtado foi a parte que mais apareceu, totalizando 108 processos, seguida por Hugo Oliveira Horta Barbosa com 73 processos. Existem pelo menos 40 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.