Pessoa física
O nome Fabiana de Araujo Pires Carlos aparece em 265 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 227 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 26 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Rafael Novaes da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 56 processos, seguida por Bianca Pires de Albuquerque com 39 processos. Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Marco Antonio Feliciano com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.