Pessoa física
O nome Fabiano Giovani de Oliveira aparece em 1.229 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.006 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 25 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Juliana Soares Mourão foi a parte que mais apareceu, totalizando 296 processos, seguida por Paulo Cesar Misino com 265 processos. Condominio Jardim Alvorada foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Podium Construcoes Ltda com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.