Pessoa física
O nome Fábio Augusto Junqueira de Carvalho aparece em 4.291 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.221 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 194 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Maria Ines Caldeira Pereira da Silva Murgel foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.902 processos, seguida por Fundacao Vale do Rio Doce de Seguridade Social Valia com 986 processos. Fundacao Vale do Rio Doce de Seguridade Social Valia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 860 processos, seguido por Itau Unibanco S.A com 706 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.