Pessoa física
O nome Fabio Boccia Francisco aparece em 12.063 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 10.914 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 149 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, Damapel Industria Comercio e Distribuicao de Papeis Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 6 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 5 processos. Damapel Industria Comercio e Distribuicao de Papeis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 756 processos, seguido por Safelca S.A Industria de Papel com 280 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.