Pessoa física
O nome Fabio Carneiro Cunha aparece em 885 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 454 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 175 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Mirian Franciele Olsen Carneiro Cunha foi a parte que mais apareceu, totalizando 242 processos, seguida por Juliano dos Santos Cestari com 106 processos. Box In Box Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 85 processos, seguido por Sanex Comercio e Industria Veterinaria Ltda com 64 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.