Pessoa física
O nome Fabio da Silva Crisostomo aparece em 705 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 614 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 18 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Raphael Jorge Dutra Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 141 processos, seguida por Procurador do Estado com 60 processos. Ministerio Publico do Estado do Rio de Janeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 36 processos, seguido por Condomínio Residencial Estação Carioca Life com 30 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.