Pessoa física
O nome Fabio de Souza Leme aparece em 371 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 314 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fabio de Souza Le me foi a parte que mais apareceu, totalizando 171 processos, seguida por Instituto Nacional de Seguro Social Inss com 83 processos. Condor Atacadista de Materiais Para Construcao S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Bernardo Peixoto Cavalcante com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.