Pessoa física
O nome Fabio Henrique Ferreira Prado aparece em 920 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 642 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 106 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Orica Brasil Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 337 processos, seguida por Macor Seguranca e Vigilancia Ltda com 87 processos. Orica Brasil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 302 processos, seguido por Golden Rio Comercio de Motos Ltda com 62 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.