Pessoa física
O nome Fabio Hersi Virginio dos Santos aparece em 2.063 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.977 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 26 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Driele Carolina Nogueira Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 407 processos, seguida por Manoel Goncalves dos Santos com 257 processos. Comercial Futebol Clube foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Power Moendas Industria e Comercio Ltda com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.