Pessoa física
O nome Fabio Leandro Bispo dos Santos aparece em 4.188 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.059 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 15 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Eduardo Jorge Mendonca Nascimento foi a parte que mais apareceu, totalizando 540 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 239 processos. Weverson Igor Santos Duarte foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Vanessa Kelly Sales Barreto com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.