Pessoa física
O nome Fabio Porto Menezes aparece em 1.988 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.978 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 5 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Fundacao Hospitalar de Saude foi a parte que mais apareceu, totalizando 376 processos, seguida por G. Barbosa e Cia. Ltda com 207 processos. G Barbosa e Cia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 309 processos, seguido por G. Barbosa e Cia. Ltda com 206 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.