Pessoa física
O nome Fábio Sarmento de Mello aparece em 2.516 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.463 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Master Formula Farmacia de Manipulacao Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 440 processos, seguida por Farma Conde S.A com 244 processos. Master Formula Farmacia de Manipulacao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 350 processos, seguido por Emplanej Planejamento Construtora e Incorporadora Ltda com 231 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.