Pessoa física
O nome Fabio Wehmuth aparece em 1.232 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 544 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 299 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Cia. Hering S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 731 processos, seguida por Edemir da Rocha com 480 processos. Cia. Hering foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 655 processos, seguido por Cia. Hering S.A com 599 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.