Pessoa física
O nome Fabíola Cristina dos Santos Batista aparece em 1.077 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.012 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 42 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Banco Finasa S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 259 processos, seguida por Humberto Luiz Teixeira com 239 processos. Banco Finasa S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 253 processos, seguido por Banco Finasa Bmc S.A com 186 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.