Pessoa física
O nome Fabiola Staurenghi aparece em 35.965 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 35.547 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 133 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Lucas de Mello Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 35 processos, seguida por Itau Unibanco S.A com 18 processos. Banco Itau S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11.224 processos, seguido por Itau Unibanco S.A com 11.031 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.