Pessoa física
O nome Fabrício Citadin Mariot aparece em 599 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 565 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 10 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Paulo Márcio Moreira de Moura Ferro foi a parte que mais apareceu, totalizando 322 processos, seguida por Sergio Renato Domingos com 173 processos. Paulo Márcio Moreira de Moura Ferro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 200 processos, seguido por Betha Sistemas Ltda com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.