Pessoa física
O nome Fabrício da Mata Correa aparece em 199 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 167 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 16 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ministerio Publico do Estado do Espirito Santo foi a parte que mais apareceu, totalizando 28 processos, seguida por Municipio de Guarapari com 15 processos. Francisco Antonio Costa Marins foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Yore Henrique Soares Ribeiro com 3 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.