Pessoa física
O nome Fabricio de Souza Lopes aparece em 706 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 360 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 307 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Celso Rodrigues Lopes foi a parte que mais apareceu, totalizando 316 processos, seguida por Pâmella Abreu de Souza com 223 processos. Oliveira e Silva Sistema de Ensino Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 55 processos, seguido por Oliveira e Carmo Sistema de Ensino Ltda com 13 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.