Pessoa física
O nome Fabricio de Souza Muniz aparece em 99 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 76 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 22 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Ministério Público do Estado da Bahia foi a parte que mais apareceu, totalizando 20 processos, seguida por Delegado de Polícia de Itabela com 7 processos. Tamires de Jesus Mercedes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Gabriel Souza Saraiva com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.