Pessoa física
O nome Fabrício Gonçalves Zipperer aparece em 1.849 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.448 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 236 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Pedro Marcos Maciel foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.083 processos, seguida por Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos com 985 processos. Hsbc Bank Brasil S.A Banco Múltiplo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 81 processos, seguido por Losango Promoções de Vendas Ltda com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.