Pessoa física
O nome Fabrício Luis Akasaka Torii aparece em 1.484 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.375 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 37 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Oduwaldo de Souza Calixto foi a parte que mais apareceu, totalizando 559 processos, seguida por Bruna Caroline de Souza Calixto com 274 processos. Br Frango Alimentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 81 processos, seguido por Kallas Moto Ltda com 57 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.