Pessoa física
O nome Fatima Carvalho Abdalla Semiao aparece em 269 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 253 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 11 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Luiz Marques da Silva Maia foi a parte que mais apareceu, totalizando 57 processos, seguida por Marco Antonio Velloso Costa Ferreira com 38 processos. Jose Antonio Arruda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Luiz Marques da Silva Maia com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.