Pessoa física
O nome Fatima Pereira Lopes Katayama aparece em 1.641 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.493 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 82 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Luciene Belan Ferreira Allemand foi a parte que mais apareceu, totalizando 409 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 68 processos. Joao Carlos Kuhn Adames foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Julio Cesar Macedonio Buys Ii com 18 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.