Pessoa física
O nome Fausto Luís Morais da Silva aparece em 1.870 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 581 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 376 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Pericles Landgraf Araujo de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.695 processos, seguida por Henrique Jambiski Pinto dos Santos com 1.595 processos. Landgraf Araujo de Oliveira e Jambiski Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 45 processos, seguido por Landgraf e Jambiski Advogados Associados com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.