Pessoa jurídica
O nome Fazendão Indústria e Comércio de Produtos Agropecuários Ltda aparece em 714 processos. Com 536 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 42 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Leonardo Silva Barbosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 207 processos, seguida por Leandro Gomes da Silva com 111 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.