Pessoa física
O nome Felipe Adolfo Kalaf aparece em 640 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 598 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 10 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Felipe Adolfo Fernandes Kalaf foi a parte que mais apareceu, totalizando 608 processos, seguida por Henrique Santiago de Oliveira com 139 processos. Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Nilvamar Faria da Silva com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.