Pessoa física
O nome Felipe Araujo Vidal aparece em 4.745 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.951 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 671 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Bv Financeira S.A Crédito Financiamento e Investimento foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.960 processos, seguida por Banco Finasa S.A com 1.187 processos. Bv Financeira S.A Crédito Financiamento e Investimento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.837 processos, seguido por Banco Finasa S.A com 1.181 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.