Pessoa física
O nome Felipe Bichet Ness aparece em 2.475 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.410 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Sergio Renato Batista Martins foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.070 processos, seguida por Banco Bmg S.A com 1.015 processos. Banco Bmg S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.003 processos, seguido por Bmg com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.