Pessoa física
O nome Felipe Camacho da Silva aparece em 470 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 449 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Danubia Aparecida de Araujo Eduardo foi a parte que mais apareceu, totalizando 53 processos, seguida por Maria da Penha Silva com 27 processos. Maria da Penha Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Ingrid Perucio Lopes Antunes com 8 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.