Pessoa física
O nome Felipe de Paula Ivo aparece em 387 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 270 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luiz Carlos Vils Rolo foi a parte que mais apareceu, totalizando 236 processos, seguida por Diego Vianna Langone com 202 processos. Domus Companhia Hipotecária foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por J J Petroleo Ltda com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.